sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Once Upon a Time estreia hoje à noite no AXN


"A vida de Emma Swan foi tudo menos um conto de fadas. Aos 28 anos, é uma pessoa solitária que, ao ser abandonada quando ainda era uma bebé, se viu obrigada a cuidar dela própria. Mas tudo muda quando um dia Henry, o filho que deu para adopção, a encontra.

Henry está desesperado por ajudar a sua mãe biológica e pensa que esta é a filha perdida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Apesar de soar estranho, Henry acredita que "Storybrooke", a vila de Nova Inglaterra onde vive, é realmente parte de uma maldição lançada pela Rainha Má, que congelou os personagens de contos de fadas na vida moderna, fazendo com que não se lembrem das suas origens.

Como é óbvio, Emma não acredita mas, ao chegar a "Storybrooke" não consegue deixar de sentir que há algo de estranho nesse lugar. Com a ajuda do seu livro de contos, Henry mostra-lhe os estranhos personagens que vivem ali, começando pelo terapeuta e o enigmático Mr.Gold.

"Storybrooke" é um lugar onde a magia, apesar de estar tão perto, foi esquecida e a felicidade parece fora do alcance dos seus habitantes."

1 comentário:

Maura disse...

Queria ver, mas não deu :/
O próximo n vou perder!!!